Entretenimento

Camilla de Lucas diz que já gastou 80 mil com reforma de nova casa

Reprodução | Redes Sociais
Camila prometeu mostrar num vídeo os detalhes do espaço  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 08/01/2022, às 20h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Camilla de Lucas contou aos seus seguidores nas redes sociais que comprou uma casa num condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela revelou ainda que começou a reformar o imóvel e que já gastou mais de R$ 80 mil só em revestimentos.

Em seu canal no YouTube, a influenciadora explicou a decisão de se mudar do apartamento em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eu já estava nesse processo de mudança desde junho. Para mim, é uma grande realização... Meu apartamento em Nova Iguaçu não é um apartamento ruim. É bom. Tem três quartos, sendo um deles uma suíte. Só que meu trabalho expandiu. Gravo com pessoas na minha casa, trabalho com uma equipe. E aqui estava ficando muito apertado. Não só nesse sentido de trabalho, mas para viver minha vida, ter o meu lar para chamar de lar", disse ela.

camilaaa

A vice-campeão do BBB21 prometeu mostrar num vídeo os detalhes do espaço e adiantou que viveu um momento emocionante. Numa prévia da próxima publicação, a mãe da influencer aparece chorando.

No Instagram, Camilla afirmou que deu início à reforma quando perguntada por um seguidor sobre detalhes de revestimento e mobília. "Já comecei a ver toda essa parte e adianto que é a mais cara. Só de revestimento gastei mais de R$ 80 mil. Estou gravando diário da reforma e vou mostrar tudo", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp