Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Camilla de Lucas volta ao BBB em 2022

Reprodução / Instagram
A influenciadora Camilla de Lucas estará na edição do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como já diz o ditado: um bom filho a casa torna. Prova disso é que Camilla de Lucas estará de volta ao BBB em 2022. A influenciadora que mudou de vida após o programa, depois de participar da última edição, agora fará parte da equipe da atração, que estreia no dia 17 de janeiro.

Conforme anunciado pela Globo, Camilla vai substituir Vivian Amorim, vice-campeã do BBB17 que apresentou a atração neste ano, mas que está grávida de seu primeiro filho. Juntamente com Bruno de Luca, ela será uma das responsáveis pelas entrevistas do quadro 'A Eliminação', transmitido nas noites de quarta-feira após a definição de qual participante deixa o reality.

Mas, essa não é a única alteração na equipe do BBB 22. Além da principal delas, a entrada de Tadeu Schimdt no lugar de Tiago Leifert, o humorista Rafael Portugal também deu lugar a Dani Calabresa, que vai comandar o quadro CAT do BBB, um dos de maiores sucessos no BBB 21.

No jogo em si, também deve ter mudanças. Nesta terça-feira (28), por exemplo, o apresentador deu um spoiler surpreendente sobre a dinâmica do reality. Quem também vem adiantando algumas coisas, apesar de sempre manter mistério, é o diretor Boninho.

BBB 22
As revelações vem no período em que o programa está prestes a estrear uma nova edição. Marcada para o dia 17 de janeiro, o reality deve contar novamente com famosos, muitos deles já especulados, e a principal mudança é justamente no comando, agora de Tadeu Schmidt, que visitou na semana passada as obras da casa com o diretor Boninho.

Outra novidade é a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa, no quadro CAT do BBB. A saída do humorista teria sido motivada por falta de acordo em relação ao cachê, o que inclusive, gerou críticas de internautas nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp