Entretenimento

Cantor baiano revela ameaças que sofreu de empresário: "quando eu abrir sua cara"

Reprodução / Instagram
Em um áudio divulgado pelo cantor baiano, o empresário ameaça agredí-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/01/2022, às 12h07 - Atualizado às 12h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os bastidores do pagode baiano ficaram em polvorosa nesta segunda-feira (10). Isso porque o canrtor Deivison Nascimlento, da banda O Metrô, e conhecido como O Polêmico, expôs ameaçadas que sofreu do empresário, Helder Marcos, conhecido como O Biruta, e que também é cantor da banda A Invasão e já protagonizou troca de ameaças também com outro cantor.

pagodeiros

Em um áudio divulgado nas redes sociais, que repercutiu em algumas páginas de fofoca no Instagram, assim como o caso envolvendo Tássia Brasil e Mário Brasil,  Helder estaria ameaçando agredir Deivison após desentendimentos envolvendo o contrato da banda. "Você está trocando as bolas demais comigo. Você vai parar de trocar as bolas comigo quando eu abrir sua cara".

Nos stories, Deivisson disse que Helder teria "tentado contra sua vida". Diante da repercussão das acusações, o empresário também utilizou os stories do seu perfil oficial para se defender e negou que tenha ameaçado o cantor. "Coisas internas sobre o meu trabalho e minha empresa, eu resolvo interno. Só para deixar vocês suaves, não rolou nada demais. Eu não sabia que dar ideia dura, falar a verdade é ameaçar", declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp