Entretenimento

Carlinhos Brown fecha nova parceria comercial para sua carreira; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Carlinhos Brown já trabalhou com Fábio Almeida em outro momento de sua carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 14h50 - Atualizado às 15h41


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Brown e o empresário Fábio Almeida serão parceiros daqui pra frente. Segundo o IBahia, a Pilar Produções, empresa do cantor baiano, fechou negócio com o sócio e fundador da Join, para agenciamento e representação comercial do artista e seus projetos.

De acordo com o site, Fábio e Carlinhos trabalharam em outros momentos na carreira do cantor. Os dois chegaram a ser parceiros de projetos como o Sarau do Brown e na produção de Mar Revolto, disco de rock de Carlinhos. 

"Na verdade já existe uma relação profissional, pontual com ele, quando eu era da TAG. Os primeiros discos que eu produzi na minha vida foram na Ilha dos Sapos. Brown é um talento mundial, de uma experiência absurda, uma pessoa que com o talento dele rompe fronteiras musicais, de linguagem. É um artista que representa a alegria, que representa a Bahia de uma forma extremamente genuína. É um artista engajado em pautas sociais , em pautas ambientais, em pautas de gênero há muito tempo", disse Fábio.

Saiba quem é Fábio Oliveira

O empresário é sócio da Join Entretenimento, onde trabalha com Gestão de Carreira, consultoria de Marketing Cultural, Estratégia de Carreiras, Estratégia Empresarial, Administração de Projetos Artísticos e outras coisas.

Fábio também foi sócio de Ivete Sangalo na agência Iessi Music Publishing. Ele e a cantora trabalharam juntos entre maio de 2005, mas acabaram rompendo em dezembro de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp