Entretenimento

Cantor Flavinho faz surpresa a esposa que se curou de câncer

Reprodução
Esposa do cantor lutava contra um câncer desde o começo do ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/09/2023, às 06h58 - Atualizado às 08h31   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Flavinho compartilhou nas redes sociais um momento emocionante para sua família. A esposa do músico, Ana Paula Barbosa, lutava contra um câncer desde o começo do ano e fez a última sessão de quimioterapia na última terça-feira (29). Ao buscar Ana no hospital, Flavinho resolveu fazer uma surpresa.

O cantor decorou o carro com corações pintados, e na traseira do carro escreveu pedidos de "buzinada" para comemorar a última quimioterapia da esposa. “Só Deus sabe o que passei, o que senti, faltando pouco mais de uma semana para a estrela no carnaval de Salvador, depois de 2 anos sem ter carnaval e com a volta da banda, expectativa a flor da pele, e eu não sabia o que fazer, busquei forças aonde não imaginava para não passar todo esse medo para as pessoas de fora do meu circulo familiar", escreveu Flavinho nas redes sociais.

Que continuou e comemorou a vitória de Ana Paula. "Mas tudo no tempo de Deus e hoje conseguimos juntos superar esse desafio que foi o maior da minha vida, voltei a sorrir de verdade pois a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, minha base, venceu e nossa família está tranquila de novo! Obrigado meu Deus", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp