Entretenimento

Cantora abre o jogo sobre relação com MC Poze do Rodo: "foi massa"

Reprodução / Instagram
MC Poze do Rodo apareceu recentemente com uma morena misteriosa e a cantora foi apontada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/07/2022, às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

MC Poze estava se mantendo longe dos noticiários dos famosos, mas nesta semana, seu nome voltou a "entrar nas rodas" da web. O motivo foi ele ter aparecido com uma morena misteriosa na cama, na semana passada, após anunciar que estava mais uma vez solteiro, o que deixou os internautas curiosos sobre a identidade da moça.

Entre os nomes apontados está o de Yá Malb, que recentemente gravou um clipe com o rapper, que no início do ano se envolveu em uma polêmica por causar a demissão de um funcionário do condomínio onde mora. Em meio aos boatos, a cantora decidiu abrir o jogo sobre a relação com o colega. “Nós somos amigos, nos conhecemos tem pouco tempo… Mas eu gosto muito dele como pessoa e o admiro como artista".

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a dançarina garantiu que o contato dela com Poze é estreitamente profissional. “Foi massa! Ele é muito gente boa e te deixa super confortável, fora o cuidado ele teve comigo e com minha equipe”, disse ao falar do clipe.

Por fim, Yá garantiu que a tal morena misteriosa não era ela. “Não era eu. Tenho recebido muitas mensagens, tanto negativas quanto o positivas. Já até conversamos sobre isso (eu e o Poze). A galera tá bem empenhada mesmo em espalhar as notícias. Nossa relação é profissional”, garante.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp