Entretenimento

Em live, Anitta mostra famosos brasileiros fumando maconha em Ibiza; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora entregou os influenciadores brasileiros fumando maconha na sacada do hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/07/2022, às 12h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta é daquelas artistas que não tem 'papas na língua', seja para discutir, debater ou até mesmo entregar os amigos. Prova disso é que, durante uma live com Filipe Ret, na noite desta terça-feira (12), a cantora mostrou dois famosos fumando maconha, em Ibiza, onde ela curte alguns dias de descanso.

Nas imagens, captadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a Poderosa, que acaba de lançar o feat 'Tudo Nosso', com o rapper, mostra João Guilherme e Leo Picon na sacada do hotel enquanto fumavam. "Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, avisou.

Sem nenhum constrangimento, a dupla ainda brincou com a situação. “Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, disse o irmão de Jade Picon. E João Guilherme não ficou de fora do tema: “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp