Entretenimento

Cantora baiana quebra regra do Instagram, posa completamente nua e faz desabafo; veja foto

Ilustrativa
A artista compartilhou a foto, completamente nua, em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 07h59


FacebookTwitterWhatsApp

Quem possui perfil no Instagram sabe que a plataforma proíbe conteúdo de nudez e violência. No entanto, os seguidores de Aila Menezes também já estão ciente que ela é daquelas de quebrar regras mesmo e foi o que ela voltou a fazer, na manhã desta sexta-feira (13).

Em seu perfil oficial, a cantora baiana esquentou o clima ao posar completamente nua, como já é de costume dos seus quase 200 mil seguidores. Na imagem, a artista, que fez declarações polêmicas ao participar do podcast Disse Me Disse, da BNewsTV, aparece cobrindo os seios com os braços e utilizou uma espécie de calcinha com emojis de rosas.

Militante contra gordofobia, Aila aproveitou a ocasião para fazer um longo desabafo sobre padrões de beleza impostos pela sociedade. "Essa legenda é PRA VOCÊ!! Essa foto, e minhas postagens não são para “romantizar a obes1dade". O que incomoda vocês não é a saúde! É O MEU CORPO!".

A legenda ganhou comentários dos fãs. "Texto perfeito, necessário, ao ponto!", comentou um. "Parabéns pela sua iniciativa pois tem muitas mulheres que tem vergonha do se próprio corpo", postou outro. " Os diferentes sempre irão incomodar os iguais! Um foda-se enorme pra eles!", publicou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp