Entretenimento

Cantora faz desabafo e confessa que sofreu novo aborto: “ já tinha perdido 4 bebês”

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora revelou que descobriu a gestação através de um sonho  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 16/02/2024, às 10h06   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thaeme abriu o coração e revelou que sofreu um novo aborto no início do ano. A cantora fez um desabafo nas redes sociais e contou que descobriu a gestação através de um sonho, mas o bebê não resistiu.

“Sabe que eu não contei isso pra vocês ainda, mas no início desse ano tive uma nova perda gestacional. O bebê não havia sido planejado, mas simplesmente aconteceu, [mesmo] tomando anticoncepcional, mas esqueci 2 dias…”, disse ela.

“Levei um belo de um susto, até porque o recado veio em um sonho, mas fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia me preparado com vitaminas, pré-natal, essas coisas todas. Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dele pra se reunir com seus irmãos lá no céu”, explicou.

A loira ainda ressaltou que não está planejando engravidar novamente, mas caso aconteça ficará muito feliz. “Doeu? Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica… Agora se for da vontade de Deus, receberei com maior amor do mundo!”, concluiu.

Vale lembrar que Thaeme é mãe de duas garotinhas, Liz e Ivy. Em 2018, ela fez um relato emocionante sobre a perda de seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com o  empresário Fábio Elias. “Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”, contou ela na época. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp