Entretenimento

Cariúcha rebate cantor sertanejo ao vivo após comentário irônico: “Cuida da sua vida e dos seus shows”

Reprodução/SBT
Cariúcha não deixou provocação do sertanejo passar batida e respondeu ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 04/07/2025, às 10h27



A apresentadora Cariúcha respondeu ao vivo a um comentário irônico feito pelo cantor Gustavo Mioto, durante a edição do ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (3). A provocação aconteceu após a comunicadora se posicionar em defesa de Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, em meio à disputa judicial pela guarda do neto Léo.

Mioto deixou um comentário em uma publicação do colunista Leo Dias, que detalhava a decisão da Justiça em conceder a guarda unilateral do menino ao pai, o cantor Murilo Huff. Na mensagem, o sertanejo escreveu: “Oi, pode comentar por favor. Adoro suas opiniões!”, marcando o perfil da ex-Garota da Laje.

A resposta veio pouco depois, durante o programa ao vivo. Sem fugir do assunto, Cariúcha afirmou que sua opinião parte de um olhar empático com as mulheres, mesmo sem ter acesso completo aos autos do processo. “Eu sempre vou tender a ficar do lado das mulheres, pela sororidade. Se eu errei, eu não sou juíza, não sou advogada”, afirmou.

Ela também não poupou críticas ao cantor. “Gustavo, fica na sua aí, porque é muito fácil você, um homem privilegiado, estar nesse seu mundinho aí opinando. Você não sabe o que as mulheres passam diariamente neste país”, disparou.

Por fim, ironizou a atitude do artista: “Cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar em programa de fofoca também? Está com tempo! Me deixa em paz”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)