Entretenimento

Carla Perez se revolta e brada na web após filha Camilly Victoria assumir romance com namorada

Reprodução / Instagram
A ex-dançarina postou um desabafo logo após Camilly Victoria assumir romance com namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 07h31


FacebookTwitterWhatsApp

Camilly Victoria finalmente decidiu assumir publicamente o romance com a namorada, que foi revelado pelo BNews no mês passado. A filha de Carla Perez e Xanddy utilizou o perfil oficial no TikTok para compartilhar um vídeo com a militar Daze, mostrando alguns momentos do casal.

No entanto, parece que a ex-dançarina do grupo É o Tchan não gostou muito da repercussão na web. Em seu perfil oficial do Instagram, que teve o acesso limitado, ela compartilhou um desabafo, um tanto revoltado, através dos stories, na madrugada desta sexta-feira (28).

"Status do dia: SEM PACIÊNCIA PARA PESSOAS HIPÓCRITAS", escreveu a loira, que foi uma das grandes musas dos anos 90. Carla, inclusive, se rendeu ao relacionamento homoafetivo da filha somente após ter sido exposto na imprensa.

carla desabafo

Enquanto o namoro era "escondido", a ex-dançarina não tinha nenhuma relação pública com a nora. Porém, após a exposição as coisas mudaram. No aniversário de Daze, por exemplo, a loira chegou a parabenizá-la nas redes sociais, dias depois de começar a seguí-la, juntamente com Xanddy, que tinha a mesma postura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp