Entretenimento

Carlinhos Maia abre o jogo sobre polêmica envolvendo filho de influenciadora

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia fez um desabafo sobre o sobrinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2023, às 18h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Maia fez um desabafo sobre a polêmica envolvendo o filho de Emily Garcia e Babal Guimarães. O influenciador rebateu os comentários de que a criança estaria mais feliz longe dele e do tio, Lucas Guimarães.

“Toda vez que alguém sai da turma costumam dizer: 'Ah, a energia do Carlinhos é muito baixa'. O que estão fazendo agora está sendo muito baixo, não vou admitir de maneira nenhuma. A turma como a minha, óbvio, com todos os problemas, brigas, problemas, se casam, se separaram, isso é a vida! (...)”, disse ele.

“Não tenho apego a criança, quase nenhum. Tive pouco amor, não se dá muito amor. São poucas crianças que tenho afeto, que eu gosto, que vi nascer. (...) Isso é um desabafo! Toda vez que alguém sai, seja o problema comigo ou não, eu não valho nada, que tenho uma energia podre. Como é exaustivo e cruel! Não sou o melhor dos seres humanos, estou longe de ser! (...)”, completou.

“Isso que estão fazendo é maldade. Querem parabenizar uma nova história? Parabenizem sem querer jogar maldade em uma história importante. Ele nasceu aqui. (...) No final sempre sobra para mim”, conclui o humorista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp