Entretenimento
Publicado em 31/05/2022, às 08h19 Redação
O furto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia, em Maceió, tem deixado os internautas com a pulga atrás da orelha. Isso porque, além da informação de que não houve arrombamento, o influenciador ainda tem que lidar com seguidores dando opiniões sobre a situação.
Carlinhos, que vai abrir um banco para a população mais carente, publicou nos stories do Instagram uma conversa que teve com uma internauta. Na imagem, a mulher critica o fato do famoso fazer a repercussão toda na mídia após ele perder R$ 5 milhões.
“Será que se fosse um pobre assalariado teria essa mesma repercussão? Será que se tivesse entrado na casa de um pobre e roubado a TV que ele parcelou em 12 vezes teria essa mesma correria pra ele ter de volta? Triste ver que nesse país só tem privilégio quem tem dinheiro”, questionou.
Em contrapartida, Carlinhos não ficou calado e logo tratou de responder, afirmando que antigamente ele era pobre e tinha todo direito de defender o estado, já que eles estavam a frente de tudo nas investigações.
“Mas você já parou para pensar que eu também fui pobre a vida toda! E quanto à repercussão, isso é importante para o Estado, que mostra que a polícia é ativa. Acredite nosso Estado hoje é um dos mais seguros inclusive, justamente pelos bons profissionais que temos”, comentou.
“Então tá tendo repercussão porque a mídia nacional está falando, e ninguém merece ter sua casa violada, e roubada, porque eu consegui ter uma boa condição, eu não mereço que o caso seja investigado?”.
Por fim, ele comentou tem várias pessoas que estão dependendo dele para se manter. "Eu sou gerador de empregos, muita gente depende de mim hoje. Então que seja investigado e que encontrem, para de comparações. Crime é crime”, finalizou.
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Qualidade JBL
Super Desconto
Notebook bom e barato
Bom e Barato