Entretenimento

Em meio à polêmica, comentário de Zé Neto chama atenção em Live de Gusttavo Lima: "Joga pra mim, irmão”

Reprodução | Redes Sociais
Zé Neto, que desencadeou a crise após atacar a cantora Anitta durante um show, mostrou apoio à Gusttavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 31/05/2022, às 07h18 - Atualizado às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima realizou uma live no Instagram na noite da última segunda-feira (30), onde falou a respeito da recente polêmica envolvendo os cachês de artistas sertanejos.

Bastante emocionado, Gusttavo disse que “sempre paga os seus impostos” e que não compactua com o uso de dinheiro público para a contratação de seus shows.

Leia também:

Carol Peixinho faz ensaio de lingerie e Thiaguinho se derrete nos comentários; confira
Apresentador deixa a Globo após quase 30 anos; confira comunicado emocionante
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e é substituída

Durante a live, o cantor Zé Neto, que desencadeou a crise após atacar a cantora Anitta durante um show, mostrou apoio à Gusttavo. “Cara, quem tem que dar satisfação, sou eu, irmão, tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar”, começou Zé Neto. “Joga pra mim, irmão, não tem nada a ver com você”, escreveu a dupla de Cristiano.

Vale lembrar, que a fala de Zé Neto sobre Anitta despertou a fúria de familiares e fãs da poderosa. A partir daí, internautas começaram a puxar informações sobre quem financiava os shows de artistas sertanejos, e encontraram supostas irregularidades nos valores, apontados como muito altos para o orçamento de cidades pequenas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp