Entretenimento

Karina Bacchi toma atitude definitiva após acusações de fanatismo religioso; confira

Reprodução/ Instagram
A apresentadora resolveu concretizar seu amor a religião  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 19h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos boatos de fanatismo religioso após o término do casamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina Bacchi decidiu firmar seu envolvimento com a vida cristã. Convertida há alguns anos na igreja evangélica, a loira resolveu relembrar esse momento e aproveitou para mandar um recado para os haters.

“ALELUIA! Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo , crescente e eterno”, começou.

Leia mais no BNews:
• 
Rosto de Scheila Carvalho vira alvo de críticas após passagem pelo Altas Horas
• Cantor famoso diz que gastou R$ 28 milhões em cocaína; saiba detalhes
• Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: "Por isso que não tenho carrão"

“Hoje, através do Batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito , disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, escreveu.

O pai de Karina também chegou a se batizar no mesmo dia. “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!”, comemorou.

“Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada .Agradeço ao céu e tb a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância , zelo, amor e devoção”, completou, ignorando as acusações de fanatismo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp