Entretenimento

Carlinhos Maia revela humilhação para reconciliar com Lucas Guimarães e expõe intimidade: "aquele c*zão dele"

Reprodução / Instagram
O humorista contou aos seguidores o que tem feito para reconciliar com Lucas e fez um forte desabafo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/11/2022, às 11h35


FacebookTwitterWhatsApp

Não demorou nem um mês e Carlinhos Maia já se arrependeu de terminar o seu casamento com Lucas Guimarães. O ex-casal colocou um ponto final no relacionamento no final do mês passado e nesta sexta-feira (11), o humorista contou que está tentando uma reconciliação.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ele fez um longo desabafo ao revelar aos seguidores que está "se humilhando" para tentar retomar a relação com o ex. "Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido", confessou.

DESABFO CARLINHOS MAIA

Em outra postagem, Maia chega a expor intimidade do ex-companheiro. "O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. [Mas] procurei dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o c*zão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho".

DESABAFO CARLINHOS MAIA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp