Entretenimento

Carlinhos Maia se pronuncia após condenação por piada; assista

Reprodução Redes sociais
Influenciador Carlinhos Maia foi condenado por danos morais após usar imagem de má formação em piada  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 08/05/2025, às 09h27



A Justiça de Mato Grosso determinou que o influenciador e humorista Carlinhos Maia pague R$ 200 mil por danos morais a Luiz Antônio dos Santos, após o uso de uma imagem com má formação óssea em tom de piada. A decisão foi tomada na última terça-feira (6), e o processo corre em segredo de Justiça. Cabe recurso. Segundo Carinhos, a imagem era um figurinha de WhatsApp que, segundo Carlinhos, já circulava na internet. 

Nas redes sociais, o humorista se pronunciou sobre a decisão judicial e afirmou que vai recorrer. Demonstrando indignação, ele disse: “Se a gente recorrer e continuarem pedindo R$ 200 mil, a gente faz o que a Justiça ordenar”. 

Carlinhos também negou ter feito qualquer chacota ao utilizar a imagem e reforçou que não criou o conteúdo. “Foi repost de uma figurinha de WhatsApp que circulava por todo o país”, justificou. 

Ainda nos stories, ele relembrou que chegou a pedir desculpas ao descobrir que a condição da pessoa retratada era congênita. “Na hora que me falaram, que era uma questão de má formação, pedi desculpas”, disse. Apesar disso, ele afirmou considerar o valor da indenização elevado: “Acho estranho pedirem esse valor. É um absurdo”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)