Entretenimento

Carol Barcellos quebra silêncio após ser exposta por ex de jornalista da Globo

Reprodução / Redes Sociais
Jornalista disse ainda que “a história não é bem essa”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/02/2024, às 21h07   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a polêmica que envolve os jornalistas Marcelo Courrege, Carol Barcellos e a ex-mulher do repórter, Renata Heilborn – a qual afirmou que descobriu “da pior maneira” o caso extraconjugal do rapaz com a global –, está longe de acabar.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora do Globo Esporte se defendeu dizendo que tem “muitas mentiras”. Em uma rede social, a jornalista disse ainda que “a história não é bem essa”.

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, em setembro do ano passado, dois jornalistas esportivos da TV Globo viraram assunto nos corredores da emissora por estarem se envolvendo. A coluna não citava nomes.

Marcelo Courrege e Carol Barcellos desativaram os comentários dos seus perfis no Instagram.

Renata Heilborn e Marcelo Courrege se separam em setembro do ano passado e oficializaram o término em novembro no mesmo ano. Já o relacionamento com Carol Barcellos, foi anunciado publicamente no último dia 12.

Esclarecimentos

Heilborn publicou uma carta aberta em seu Instagram para detalhar sua versão sobre os fatos. Ela pontua, primeiro, que o casamento dela “não era aberto”. “Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu numa sequência de stories no Instagram.

Além disso ela revelou que o, agora casal, já está dividindo até o mesmo teto. “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.

No texto, ela também lamenta ter sido ferido por uma pessoa que tinha estima e amizade de longa data. “Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, continuou

“Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp