Entretenimento

Carolina Dieckmann se pronuncia após fala polêmica envolvendo a morte da mãe

Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann rebateu as críticas que recebeu na web após a declaração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2024, às 12h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Carolina Dieckmann se pronunciou na web após viralizar um trecho de uma entrevista para o videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, em que ela compara a dor do término com Marcos Frota e a morte de sua mãe. 

A atriz explicou o sentido da comparação. “Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada”, disse ela.

“Durante muito tempo eu sofri muito por me sentir responsável por tudo o que o meu filho sofreu (...). Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos. Para mim eu era uma causadora. Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito”, explicou.

“Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar”, afirmou.

A famosa ainda rebateu as críticas feitas pelos internautas. “Nunca eu achei que de uma entrevista tão sincera, tão peito aberto, tão honesta, eu teria que vir aqui explicar nada. Eu só vim aqui explicar porque ler que eu não senti a morte da minha mãe foi muito duro para mim. Sem drama”, disparou.

“Às vezes a pessoa escreve e não sabe o quanto ela está machucando a outra. Por que essa pessoa me machucou, o que eu fiz para ela falar uma coisa tão dura? Até quando a gente vai continuar vindo na internet falar qualquer coisa, machucar as pessoas à toa?”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp