Entretenimento

Lutando contra doença, Celine Dion surpreende fãs com lançamento de filme; entenda

Reprodução / Instagram @celinedion
Esse é o primeiro filme da cantora que estava afastada dos palcos devido a rara doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @celinedion

Publicado em 14/02/2023, às 13h18   Cadastrado por Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Celine Dion compartilhou em suas redes sociais o pôster de seu mais novo filme, “Love Again”. A história é protagonizada pela atriz Priyanka Chopra, conhecida por interpretar Sati na famosa franquia de filmes “Matrix”, tendo como par romântico Sam Heughan, conhecido por sua marcante atuação na série "Outlander".

A cantora foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida em 2022,  e chocou os fãs com a rara doença que atinge uma a cada mil pessoas no mundo. A enfermidade provoca rigidez muscular e espasmos que podem levar a quedas, devido a isso a dona do icônico hit “My Heart Will Go On” decidiu tirar um tempo para cuidar de sua saúde e dar uma pausa em suas produções.

A volta de Celine foi recebida com muita emoção pelos fãs que admiram a cantora pela força de continuar se dedicando a produzir novos conteúdos, mesmo em sua atual condição.

“Tô muito devastada com a notícia que a Celine Dion tá doente. E em meio a tudo isso ela ainda encontra forças pra estrelar e fazer a trilha sonora de um filme…Ela sempre será uma das maiores artistas de todos os tempos!”, comenta internauta.

O filme tem previsão de lançamento para o Dia das Mães (11/05), e conta com a trilha sonora produzida pela cantora.

“O amor vem para aqueles que acreditam”, comenta Celine ao compartilhar o cartaz do filme.

Confira o vídeo da cantora explicando sobre sua condição:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp