Entretenimento

Chorão, membro dos Travessos, fala sobre intimação judicial em show; confira

Reprodução / Instagram
Chorão se pronuncia pela primeira vez sobre intimação judicial em show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/05/2023, às 15h12 - Atualizado às 15h13


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser intimado judicialmente durante um show por não pagar a pensão alimentícia se sua filha, Adeílton Alberto Pereira, conhecido como Chorão, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso.

Em conversa com a Metrópoles, o cantor negou ter sido conduzido para a delegacia e afirmou que tudo teria sido resolvido de forma pacífica com a presença de seu advogado.

“Estávamos comemorando 25 anos do grupo em Porto Alegre, uma noite linda pra ficar pra história. No final do show, de forma muito respeitosa, o pessoal do setor de justiça do Rio Grande do Sul me notificou sobre um valor retroativo referente a Pandemia. Foi uma época muito difícil pra todos nós, de banda, da música, profissionais do entretenimento, enfim… E aí tinha esse valor em aberto, que eu já vinha pagando fracionado no meu compromisso mensal com a minha filha”, relatou.

O cantor informou que a intimação foi realizada no local do show, pois a Justiça não estava conseguindo entrar em contato com ele.

“O que aconteceu é que eles não conseguiam me notificar e aproveitaram a oportunidade que eu estava na cidade e me notificaram lá no show”, iniciou. “Nós conseguimos resolver tudo após o show de forma bem tranquila e respeitável. Eu não me pronunciei porque foi algo tranquilo e, também, porque eu nunca fui de expor o meu relacionamento com meus filhos, nem com as mães dos meus filhos”, complementou Adeílton.

“A situação está resolvida. Só atrasou porque não tinha fórum aberto e aí a tratativa demorou um pouco a ponto de me atrasar para outro compromisso da noite, mas fora isso tá tudo certinho, em dia”, explicou o cantor.

Adeílton explicou que estava passando por um momento difícil por conta de sua saúde mental. “Eu passei por um momento muito delicado da minha vida por conta do do pós-pandemia, também problemas com a família. Precisei me ausentar dos palco durante um tempo para tratar do meu lado psicológico, espiritual e aí era noite de uma volta, não total. Estou indo em shows pontuais pra ir sentindo o público. Ali era uma comemoração grande, o Sorria 25 anos com o Rodriguinho, que não tinha como não estar ali”, relatou Chorão.

Confira nota de esclarecimento na íntegra:

Adeilton Alberto Pereira, artisticamente conhecido como “Chorão” - integrante do Grupo “Os Travessos”, através de sua assessoria jurídica, apresenta nota pública de esclarecimento, cerca dos fatos noticiados que foram recentemente veiculados envolvendo seu nome. O referido pronunciamento se faz necessário em respeito aos interessados e principalmente seus fãs, que manifestaram preocupação ao saber da notícia.

Na apresentação que ocorrera em Porto Alegre/RS em 28/04/2023, em comemoração aos 25 anos do Grupo Os Travessos, Adeilton – “Chorão” fora surpreendido ao final de sua apresentação por Oficial de Justiça que informou possíveis valores que estariam em aberto de pensão alimentícia retroativos ao período da Pandemia/Covid-19. A notificação ocorreu nesta oportunidade pois o procedimento de pensão alimentícia tramita no Estado do Rio Grande do Sul e Adeilton reside no Estado de São Paulo, de modo que, devido aos compromissos profissionais (viagens) do artista, não estaria sendo possível localiza-lo. Surpreso, pois vinha honrando mensalmente com seus compromissos, Adeilton prontamente realizou o pagamento, de modo a regularizar qualquer possível pendência existente.

Adeilton – “ Chorão” em respeito a todos, esclarece os fatos e agradece imensamente a preocupação e o carinho dos fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp