Entretenimento
Durou um pouco mais de um ano, mas chegou ao fim o relacionamento de Cíntia Chagas com o deputado federal Fred Costa (PRD-MG). A relação se tornou pública poucas semanas depois da influenciadora acusar o ex, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), de agressão e abuso.
Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Cíntia comunicou a decisão aos seguidores e justificou que os dois enxergavam caminhos diferentes. Ao contrário do término conturbado que teve no ano passado, dessa vez ela destacou que ainda existe amizade entre o agora ex-casal.
“Foi uma relação de amor, de amizade, de experiências, de companheirismo. Percebemos, entretanto, após nos conhecermos melhor, que possuímos caminhos diferentes a percorrer. Ainda que não sejamos mais um casal, torcemos muito um pelo outro. Saio desta relação com o Frederico carregada por um genuíno sentimento de gratidão”, escreveu em um story no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto