Entretenimento

Claudia Rodrigues revela real orientação sexual após se relacionar com mulher

Redes sociais
Claudia Rodrigues abriu o coração e contou sobre sua vivência com Adriane Bonato  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 26/06/2022, às 17h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Rodrigues movimentou as redes sociais ao contar que estava apaixonada pela ex-empresária, Adriane Bonato. Atualmente noiva dela, a atriz resolveu revelar qual a sua orientação sexual.

Em conversa ao site Notícias da TV, a atriz revelou que não se identifica como bissexual, lésbica ou qualquer outra orientação sexual da sigla LGBTQIA+ e que está apaixonada apenas por uma mulher específica. "Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo", afirmou.

No entanto, Adriane, que ficou ao lado de Claudia por anos apenas no sentido profissional, respondeu que toda essa situação é complicada, ainda mais que a namorada não a vê como uma mulher, e sim, como um homem pela feição masculina. "É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem", relatou. 

"Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: 'Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa'". 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp