Entretenimento

Climão! Cauã Reymond se incomoda com atitude de Ana Maria e recusa pedido da apresentadora

Reprodução / Instagram / @cauareymond / Twitter
Participação de Cauã Reymond em "Mais Você" rendeu climão ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @cauareymond / Twitter
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/10/2023, às 16h42


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Cauã Reymond participou do programa “Mais Você” na manhã desta quinta-feira (05). Falando sobre sua vida profissional e pessoal, o galã deu detalhes de sua intimidade e chamou a atenção dos internautas um momento desconfortável ao lado da apresentadora Ana Maria.


Durante o programa, a apresentadora ficou empolgada com a presença do ator e começou a compartilhar fotos do convidado. Em certo momento, Ana Maria fez uma brincadeira ousada que deixou o galã desconfortável.


Ao chegar no final do programa, Ana insistiu em dar uma conferida no tanquinho de Cauã. “A gente começou o programa de hoje mostrando uma foto sua. Então, eu gostaria que vocês ficasse em pé… Pode?”, pediu a a jornalista.


Entretanto, Cauã ficou envergonhado com o pedido invasivo da apresentadora. “Não, Ana! Que vergonha. A minha filha não deixa!”, declarou o ator tentando desviar a atenção da apresentadora do seu tanquinho. 


Mas Ana Maria continuou insistindo em levantar a camisa de Reymond. “Você achou mesmo que eu não iria mostrar a sua barriga? É um tanquinho!”, disse.


“Não, pois eu realmente fico com vergonha. Sabe, eu tenho um lado comunicativo, mas também tenho lado tímido… Eu não sei equilibrar isso”, disse o artista tentando fugir da “brincadeira” de forma bem humorada.


O ator acabou cedendo ao pedido da comunicadora, que ainda passou a mão na barriga dele. “Gente, é tudo aquilo mesmo. Mas eu nunca tinha imaginado que você seria tão tímido a ponto de não mostrar o seu tanquinho”, declarou Ana Maria.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp