Entretenimento

'Justiça não foi feita', dispara irmão de Marília Mendonça sobre conclusão do caso

Reprodução/ Instagram
Irmão de Marília Mendonça não se deu por convencido após culpa ser atribuída aos pilotos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h01


FacebookTwitterWhatsApp

A conclusão do caso da morte de Marília Mendonça foi realizada nesta quarta-feira (4) e causou revoltas em algumas das partes envolvidas no assunto. Após a Polícia Civil atribuir a culpa do acidente aos pilotos, o advogado de um dos condutores não concordou com a decisão. No entanto, não foi apenas ele que protestou contra isso. O irmão da cantora, João Gustavo, também se  manifestou sobre o assunto, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, da UOL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos", começou ele.


O irmão da artista ainda afirmou que a família não ficará calada:  "Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado".

Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça, que morreu em decorrência da queda de um avião em 2021, falou também sobre a conclusão do inquérito. "O que nos deixa com mais dúvidas do que com respostas, é o fato de ter sido apresentados argumentos 'rasos' da ocorrência. O delegado responsável não demonstrou esforços para apresentar provas periciais capazes de ultrapassar alegações comuns e midiáticas acerca do caso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp