Entretenimento

Climão? Sincerona, Susana Vieira detona receita de Ana Maria Braga; assista

Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga defendeu receita do comentário sincero de atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/10/2023, às 15h50


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Susana Vieira, conhecida pelo seu jeito sincero e direto, participou do programa “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (13), e marcou o programa com uma torta de climão após emitir sua opinião sobre uma das receitas reproduzidas pela apresentadora Ana Maria Braga.


Durante o programa, a atriz provou uma receita de churros feito com fatias de pão de forma e não pensou duas vezes antes de omitir sua opinião sincera sobre a comida. “Eu acho que a pessoa que não tem onde comprar churros na sua cidade, deve fazer esse. Mas, se a gente está passeando pela orla de uma praia e tem uma barraca de churros, vamos comer lá”, começou.


Susana voltou a experimentar a receita inusitada. “Mas você quer saber se isso lembra o churros?”. Logo após ser questionada por Louro Mané, a atriz falou o que pensava. “Eu realmente já disse o que tinha que falar e não quero ofender esse homem”, relatou.


“Eu acho que isso aqui é um biscoitinho gostoso para ter em casa, para oferecer aos seus netos… Acho que pode tirar um pouco desse açúcar, pois tem muito açúcar!”, declarou Susana.


Após a alfinetada da atriz, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu defender a receita. “Não, é porque te deram um de goiabada. Isso aqui é uma experiência nossa. Eu falei para colocar um de goiabada para sabermos como fica, pois a goiabada é com queijo, ou seja, Romeu e Julieta. Mas era um teste que a gente estava fazendo para ver se ficava bom mesmo”, rebateu a comunicadora.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp