Entretenimento

Com apenas 1 ano, filha de Leo Santana e Lore Improta deve curtir primeiro Carnaval: 'vontade minha e de Lore é grande'

Reprodução / Instagram
Liz deve pintar na avenida com apenas 1 ano para curtir o Carnaval pela primeira vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/02/2023, às 08h46   Franciely Gomes e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Adaptando o ditado popular: "filha de peixes, peixinha é". Assim é a família de Léo Santana e Lore Improta, que sempre foram carnavalescos e deve ter em casa uma nova adepta da folia. A pequena Liz, com apenas 1 ano, deve curtir seu primeiro Carnaval em 2023, na companhia dos papais.

Apesar da maratona de shows, em trios e camarotes, o Gigante não esconde o desejo de já colocar a filha no ritmo. Em entrevista ao BNews, nos bastidores do Festival de Verão Salvador, no último final de semana, o cantor admitiu que pretende levar a pequena para maior festa de rua do mundo, mas ainda está analisando a situação com a esposa.

"A vontade é grande, minha e de Lore, mas acho que ainda está muito cedo, um aninho apenas. Liz é meio destemida, mas acho que ela vai se assustar, muita gente, som alto, não sei, vamos ver. Decidir com a patroa aí como faz", declarou. Recentemente, Liz marcou presença na passagem de som, pouco antes de uma das edições do Baile da Santinha.

O cantor aproveitou para falar um pouco da mudança de vida com a chegada da filha. "Sou um cara muito centrado, mas família fortaleceu isso ainda mais. Deixo de pensar em mim para pensar nela, na família. Isso mudou bastante. Acho que a responsabilidade aumentou muito mais, o medo é gigante, do meu tamanho, mas faz parte".

Lore Improta "dá escapada" para curtir e revela como se divide entre trabalho e maternidade

Quem acompanha Lore Improta sabe que ela é daquelas que gosta mesmo de uma folia, e com o Festival de Verão não seria diferente. "Estava tão ansiosa para que chegasse logo esse dia, porque eu curti o Festival durante toda minha adolescência e poder retornar aqui onde começou tudo, no Parque de Exposições, deixou todo mundo ansioso", declarou em entrevista ao BNews, na noite deste sábado (28), no Parque de Exposições.

No entanto, desde o nascimento de Liz, a dançarina tem se dividido entre os trabalhos profissionais e o trabalho como mamãe. "Eu tenho uma rede de apoio muito grande, que me ajuda bastante, e com certeza se não tivesse essa rede de apoio não conseguiria trabalhar do jeito que estou trabalhando. Sou muito grata por ter esse privilégio. Mas, temos que buscar o equilíbrio, não é só trabalho, então fico indo e vindo. E assim a gente vai indo".

E a rede de apoio será importante também para o Carnaval. Ao BNews, a loira contou que vai ter que se dividir entre Salvador e Rio de Janeiro. "Carnaval estarei em Salvador trabalhando e no Rio desfilando com a Viradouro, na segunda-feira. Estou muito ansiosa, assim como todo mundo, pra vê se a gente consegue conquistar o título novamente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp