Entretenimento

Com direito a dança ousada, MC Gui pega geral em festa na Bahia e é flagrado com várias; veja os cliques

Reprodução / Instagram
O ex-peão MC Gui foi visto fazendo uma dança ousada com uma moça no meio da pista da festa na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/02/2022, às 09h53 - Atualizado às 09h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que a última edição de 'A Fazenda' foi um verdadeiro desastre para os comprometidos, isso já sabemos. No entanto, parece que os términos não se transformaram em sofrimento para muito deles. Além de Sthe Matos, que engatou um affair com o ex-crush de Anitta, tem outro ex-Fazenda que também está curtindo a 'solterice'.

Na noite desta quinta-feira (10), por exemplo, MC Gui foi flagrado aos beijos durante uma festa em Guarajuba, na Bahia, a mesma que Viih Tube também apareceu aos beijos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o funkeiro beijou pelo menos três moças no evento.

Mas, o flagra que foi divulgado, mostra o cantor com bastante intimidade com uma moça. Nas imagens é possível ver o momento em que MC Gui dança com a menina, de forma um tanto ousada, sem se importar com os outros ao redor. Depois da sensualizada, eles promovem uma série de beijos.

gui

A moça das fotos é a dançarina Ayarla Souza, que fez questão de compartilhar fotos e vídeos com o cantor nos stories, inclusive se beijando. No entanto, outra com quem MC Gui foi flagrado foi a influenciadora Laís Oliveira, que também apareceu nos stories com o funkeiro.

O cantor anunciou o término do noivado com Beatriz Michelle, em dezembro do ano passado. O fim do relacionamento teria sido consensual depois da proximidade dele no reality com Aline Mineiro, que por sua vez, também terminou a relação com o humorista Leo Lins.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp