Entretenimento

Com término, Arthur Aguiar sai no prejuízo e mergulha em dívidas; entenda

Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar sai no prejuízo após término e pode sofrer ação judicial.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arthuraguiar

Publicado em 07/10/2022, às 12h49 - Atualizado às 13h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais comentados do momento são Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que após anunciar o término estão sofrendo outros problemas. A moça foi condenada a nove meses de prisão e o ex-marido ficou sem rumo pela ausência da musa fitness, que administrava sua carreira.

Segundo o jornal Extra, o sumiço de Maíra após o fim do BBB gerou consequências negativas na carreira de Aguiar. "Quando ele saiu, não pôde usufruir da própria fama porque ela quis sair de cena porque estava sendo atacada e exposta demais. Com isso, ele se isolou, a música naufragou e o dinheiro que entrou, saiu para pagar muita gente", revelou uma fonte próxima ao casal.

Cheios de dividas, os problemas devem aumentar e podem surgir processos judiciais por conta dos débitos. Além de toda problemática de relação, a fonte ainda falou sobre as proibições que o rapaz tinha de decidir sobre a própria carreira. “Dizia que todo mundo iria enganá-lo. Por amor, ou sei lá, ele acreditou", afirmou.

Arthur já chegou a se pronunciar pelo término e pelo visto não aceitou o fim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp