Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 10/09/2025, às 14h35
Mesmo mantendo o relacionamento afastado dos holofotes, a cantora Iza e Yuri Lima, seu parceiro, voltaram ao centro das atenções na terça-feira (9), depois do ex-jogador compartilhar a foto de uma moça de biquíni por meio das redes sociais. A mulher em questão é Adrielly, que afirma não conhecer o atleta.
De acordo com seu perfil nas redes sociais, ela trabalha em uma clínica de estética e tem 22 anos. Ela é carioca e vive no Rio de Janeiro. Em sua conta oficial, Adrielly tem o costume de divulgar seus passeios turísticos e sua rotina diária.
Ela já acumula mais de 15 mil seguidores no Instagram, muitos surgiram após a polêmica envolvendo o ex-Mirassol.
A jovem se pronunciou na noite de terça (9), após o caso repercutir nas redes. "Gente, vim aqui me pronunciar sobre tudo isso que tá acontecendo na internet, né, essa fofoca toda. Vim aqui dizer que eu não conheço ele, entendeu? Ele, provavelmente, deve ter compartilhado a minha foto, porque estava lá todo mundo comentando e 'IZA', 'IZA', 'IZA', 'IZA', e essa foto minha é de 2024, se eu não me engano. E foi isso que aconteceu, gente, eu não tenho muito o que falar", declarou Adrielly.

Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto