Entretenimento

Conheça o deputado Guilherme Mussi, novo namorado de Marina Ruy Barbosa

Reprodução | Redes Sociais
Antes de Marina, Mussi já engatou relacionamentos com outras celebridades  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 15/12/2021, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de engatar o romance com a atriz Marina Ruy Barbosa, o interesse pela vida do deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP) aumentou nos últimos tempos. O namoro só foi assumido em novembro, após uma aparição pública do casal. Em seu terceiro mandato, Mussi planeja se afastar das atividades políticas, aos 39 anos, e não deve concorrer ao próximo pleito no ano que vem.
Guilherme Mussi é deputado federal pelo PP (Partido Progressita) de São Paulo e está em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, onde ganha um salário bruto mensal de R$ 33.763. Ele já relatou um projeto que legaliza cassinos e bingos no Brasil, e aparece como um dos parlamentares que mais faltam ao trabalho.
O novo galã da vez também virou notícia por dar três festas privadas em sua mansão em São Paulo, durante a pandemia do Coronavírus. A Polícia Militar foi acionada após reclamação dos vizinhos, que já registraram 4 BOs contra o político. Mussi também já foi multado 41 vezes pelo antigo condomínio de luxo que morava na capital paulista por pertubação de sossego.
Antes de conhecer a atriz, Guilherme já engatou relacionamentos com outras celebridades. Em outubro de 2008, casou-se com a influenciadora digital Luciana Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi, dona da extinta loja Daslu. Também namorou com a modelo Carolina Magalhões, de quem se separou em 2013.De 2014 a 2016 ele esteve com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com quem se casou em agosto de 2015 em uma cerimônia discreta em São Paulo. O casamento durou apenas nove meses. 
Mussi é o primeiro relacionamento que Marina assume após ter se separado do ex-marido, Alexandre Negrão. A atriz já fez várias postagens, em sua página, na fazenda da família do namorado, localizada em Capão Bonito, no interior de São Paulo.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp