Entretenimento

Conheça Távila Gomes, namorada de Luva de Pedreiro e mãe de Cristiano Ronaldo

Reprodução/Redes sociais
Távila Gomes compartilha viagens luxuosas ao lado de Luva de Pedreiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/09/2023, às 19h23   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, o influenciador digital Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou oficialmente que será pai de Cristiano Ronaldo Jr, seu primeiro filho, ao lado de Távila Gomes. Após a exposição da notícia, a jovem já acumula mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

Natural de Patos, no interior da Paraíba, a jovem é formada em biologia pela Universidade Federal de Pernambuco e com especialização em Ciências Ambientais. 

Em seus destaques no perfil pessoal, Távila compartilha cliques em viagens a países como Turquia e Inglaterra ao lado do namorado. Ela até chegou a participar da famosa Farofa da Gkay, festa que reúne influenciadores e personalidades do Brasil. 

Segundo Luva, a namorada já está no quinto mês de gestação. O sexo da criança foi descoberto durante um chá de revelação realizado em um condomínio de luxo em Recife, no Pernambuco. O evento foi compartilhado nas redes sociais.

Ambos vivem uma relação bastante discreta. Os rumores de romance entre os dois começaram a surgir em abril deste ano. Na ocasião, a jovem publicou uma declação de amor para o baiano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp