Entretenimento

"Conturbada", relata ator famoso sobre gravidez da esposa; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @juliorocha_
Ator revela desafios durante gestação da parceira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juliorocha_

Publicado em 28/02/2023, às 17h03   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Júlio Rocha, de 43 anos, compartilhou sobre a terceira gestação de sua esposa, Karoline Kleine, e os principais desafios que vem enfrentando nesta nova jornada.

Segundo Júlio, as duas primeiras gestações da esposa foram bem diferentes dessa nova gravidez, que está exigindo mais da saúde de Karoline.

“Essa foi a mais conturbada se a gente comparar com a do José e do Dudu. A Karol enjoou muito durante os primeiros meses. Então, ela que é acostumada a ser uma mãe e mulher super ativa na rotina, ficou um pouco mais acamada", refletiu o galã.

Apesar desse desafio na gestação de Karoline, o casal demonstra estar animado pela chegada do novo bebe. 

"Aliás, esse foi um dos motivos que nos fez confiar que teríamos uma menina, porque foi super diferente das outras gestações, que não tiveram enjoo. Fora isso, tá sendo tudo maravilhoso, vivendo mais uma vez esse sonho que é a gravidez”, compartilhou o ator.

O casal ainda afirma que ainda não decidiram o nome da nova integrante, e que ainda não possuem opções de nomes para a criança. “Não posso nem dizer que é uma dúvida, porque não temos nem opções (risos). Então, somente não sabemos mesmo", concluiu Júlio.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp