Entretenimento

Coreano que faz sucesso dançando e cantando pagodão é convidado para participar de clipe na Bahia; veja

Montagem BNews/ Reprodução
"O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe"  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Reprodução

Publicado em 08/08/2022, às 20h57 - Atualizado às 21h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cantando e dançando músicas brasileiras, foi assim que o coreano Kwon Min-sung ficou conhecido nas redes sociais, mas o sucesso veio mesmo ao “trabalhar” com o pagode baiano. E é essa dedicação que pode trazer o asiático a Bahia, desde que ele aceite o convite do cantor Oh Polêmico, nesta segunda-feira (08).

As versões de “Cabo C Tá aí” e “Samba do Polly” do cantor fizeram sucesso nas redes do coreano e por isso o estrageiro foi chamado para participar das gravações do mais novo clipe do pagodeiro, que irá acontecer na capital baiana.

“Passando para agradecer o amigo coreano que vem fazendo sucesso na internet. O vídeo f*da com minha música. O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe e ir pra cima, grandão. Tamo junto! Papai do céu continue te abençoando, e só fé, aqueles piques. ‘Corean-baiano’, coloquei esse apelido nele. F*da, f*da, o homem é brabo demais”, comentou num vídeo divulgado pelo jornalista João Galdea.

Quem também está de olho no coreano, que mora na cidade de Yongin, mas para vir ao Carnaval de Salvador é Márcio Victor, do Psirico. Ele repostou um vídeo do influencer dançando a música “Swingueira Venenosa” da banda e o cantor celebrou: “Ele faz o challenge dele. @dropmeoff_ A Minha Bahia já te ama, mano. O pagodão baiano vai tomar conta do mundo!”, legendou o pagodeiro, antes de perguntar nos comentários: “Quem quer @dropmeoff_ no trio do Psirico?”

Confira alguns vídeos do corean-baiano:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp