Entretenimento
O caso envolvendo a invasão da casa dos pais da modelo Bruna Biancardi, Edson e Telma Ribeiro, em novembro de 2023, ganhou um novo capítulo na mídia após o Fantástico, programa dominical da TV Globo, que foi ao ar na noite de domingo (11).
Após a investigação, foram identificados Eduardo Vasconcelos, que era vizinho da família e na época tinha 19 anos, Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, que tinha 18 anos, e um terceiro conhecido apenas pelo codinome Europa.
Conforme a atração, Eduardo confessou ter feito parte da ação e continua preso esperando a sentença. Pedro, até foi encaminhado para a delegacia no mês passado, mas por um erro no sistema judicial, ele saiu pela porta da frente algumas horas depois, porque o mandado de prisão pelo assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi não estava registrado no programa.
De acordo com o Portal LeoDias, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que quando o jovem foi detido, consultas foram realizadas mas não foram localizadas ordens de prisão. No programa global, o advogado de Eduardo se manifestou sobre o erro: “Tal falha processual coloca em xeque não só o processo em si, mas afeta toda a credibilidade do sistema de Justiça do nosso país”.
Ainda segundo o site, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) esclareceu que o mandado de prisão contra o segundo suspeito foi expedido durante a fase de inquérito sob sigilo, e por esta razão, não aparece em consulta pública. A assessoria do órgão ainda afirmou que é possível ter acesso ao mandado no sistema.
Em 2023, os jovens invadiram a casa da família, utilizaram cadarços para imobilizar os pais de Biancardi e roubaram acessórios como jóias de marcas renomadas, bolsas de luxo e relógios.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Baita desconto
iPhone barato
famoso copo
Cozinha Saudável