Cultura

Procura pelo filme 'A Menina que Matou os Pais' cresceu mais de 3.700% no Google

Reprodução/ Instagram
A obra tem no papel de Suzane Richtfhofen a atriz Carla Diaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/10/2021, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As consultas pelo filme "A Menina que Matou os Pais" cresceram 3.780% no Google na última semana no Brasil, segundo dados da plataforma digital enviados ao jornal O Estado de S. Paulo. A obra tem no papel de Suzane Richtfhofen a atriz Carla Diaz.

O nome da artista também teve bastante acessos no Google, subiram 560% nos últimos sete dias. Os longas-metragens "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" estrearam no último dia 24, na Amazon Prime Video.

Os filmes apresentam versões diferentes para o assassinato do casal Manfred e Marisia von Richthofen. Enquanto Carla Diaz vive Suzane, Daniel Cravinhos, namorado da jovem na época, é interpretado por Leonardo Bittencourt.

Segundo O Dia, o Google também apontou crescimento na procura pelo caso Richthofen. O crime, que aconteceu em 2002, teve uma busca 2.490% maior na última semana em comparação aos sete dias anteriores.

A segunda pergunta que mais cresceu nos últimos sete dias no Brasil no Google foi “Onde assistir A Menina que Matou os Pais?”, um salto de 2.050%.

"A arte vem para debater. Então, crimes de filhos contra pais são mais comuns do que se imagina e por que isso não é questionado? Por que ainda acontece? Acredito também que as produções vêm para abrir mais o gênero de true crimes no Brasil, ainda pouco produzido aqui", afirmou Carla Diaz, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp