Entretenimento

Dado Dolabella toma medida após ataques de Luana Piovani

Reprodução/Redes Sociais
Dado Dolabella têm sido alvo de críticas nas redes sociais por defender Wanessa Camargo no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2024, às 22h32   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, o nome de Dado Dolabella, namorado da sister, voltou a ser alvo de controvérsias. O artista alegou estar sofrendo difamação nas redes sociais e anunciou nesta quinta-feira (1º), que moveu um processo por danos morais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em uma postagem nas redes sociais, Dolabella não revelou o nome do réu, mas destacou ter sido alvo de publicações influenciadas por "acusações de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso".

Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores das publicações mentiram, influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, escreveu Dolabella na publicação. 

Desde a entrada de Wanessa no reality da Globo, Luana Piovani, ex-namorada de Dado Dolabella, que foi agredida por ele e resultou em sua condenação por violência doméstica, passou a criticar a cantora por se envolver com o artista com histórico de agressão. 

Em seu comunicado no Instagram, Dado afirmou que buscou medidas legais para obter os dados dos autores das publicações caluniosas, e o juiz deferiu a liminar, ressaltando que a rede social não é terra sem lei, e todos que persistirem estão sujeitos a responder pelos crimes cometidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp