Entretenimento

Dani Calabresa é ‘cancelada’ em mais um comercial; saiba o motivo

Reprodução/ TV Globo
Dani Calabresa foi cancelada pelos internautas ao estrelar o comercial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/07/2023, às 15h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Dani Calabresa está colecionando uma boa quantidade de haters nas redes sociais. A humorista recebeu diversas críticas dos internautas ao estrelar um comercial para a marca Vigor, no mês de junho, em que aparece mostrando alguns petiscos.

“Se pode mentir em inquérito policial, imagina em propaganda paga”, escreveu uma seguidora. “O marketing lacrador acabando com a marca! Colocar pessoas que mentem e incriminam pessoas falsamente é absurdo”, afirmou outro. “Produto Vigor com Calabresa não cai bem no estômago”, debochou um terceiro.

As ofensas foram feitas baseadas nas investigações do caso de assédio envolvendo o ex-diretor e humorista Marcius Melhem. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a loira tem apresentado diversas contradições em seus depoimentos de acusação contra o rapaz, o que teria irritado os internautas.

Em uma campanha mais recente de Calabresa, para a marca ‘Óticas Diniz’, o número de curtidas e visualizações foi o que não agradou os patrocinadores, deixando claro que a fama da famosa não está muito boa entre os consumidores da empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp