Entretenimento

David Brazil se pronuncia após acusações de traição: ‘Sou talarica mesmo!’

Reprodução/Instagram
David também revelou que já esclareceu a situação com a moça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/03/2022, às 15h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser apontado como o pivô da separação de um casal, David Brazil resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o apresentador disse que acredita que as mensagens, expostas pela jovem Thalita Brandão, são parte de alguma montagem.

O influenciador contou que estranhou a história e entrou em contato com a moça para esclarecer tudo. “Eu achei a história meio estranha, mas eu quase não vejo direct. Muita gente tá me mandando isso (o vídeo) sem parar, porque viralizou. Eu fui lá no direct, tinha várias mensagens dela (Thalita). Ela até mandou a foto do suposto boy, mas não faz o meu tipo”, disse.

Leia também:
• Andressa Suíta e Gusttavo Lima planejam terceiro filho; veja vídeo
• Jojo Toddynho surpreende ao falar sobre gravidez após casamento repentino
• Tatá Werneck vai abandonar programa da Globo em breve para seguir outro caminho

“Não sei se é montagem a conversa, se bem que eu falo daquele jeito. Mas ele (o ex de Brandão) não faz o meu tipo mesmo!”, afirmou, reforçando não ter ficado com o rapaz em momento algum.

David ainda revelou que tem costume de pegar homens comprometidos. “Sou mesmo talarica, gay pra mim são só meus amiguinhos pra fofocar, pra se divertir. Mas na hora da cama eu gosto de pegar os héteros, que, na verdade, são bi. Se são bi e tem namorada, ou mulher, sei lá”, brincou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp