Entretenimento

Tatá Werneck vai abandonar programa da Globo em breve para seguir outro caminho

Reprodução / Rede Globo
Tatá Werneck vai mudar de ares na Globo no próximo ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 10/03/2022, às 09h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos nomes mais protegidos da Globo vai desfalcar a emissora em breve. Tatá Werneck, humorista e apresentadora do programa ‘Lady Night’, deve deixar a bancada do júri do The Masked Singer Brasil para focar no seu programa e em outro projeto.

Segundo informações do site Notícias da TV,  a humorista, que pensou em desistir do 'Lady Night' por causa de Paulo Gustavo, contou para os superiores que não vai mais fazer parte dos jurados no próximo ano porque tem em mente mais trabalho. A esposa de Rafa Vitti vai estrear uma série de comédia na emissora e o projeto já está se encaminhando para a exibição em 2023. 

Além disso, outro motivo importante que Tatá Werneck colocou em pauta para os superiores foi a distância da sua casa para as gravações do The Masked Singer Brasil. Ela mora no Rio de Janeiro com seu marido e filha, enquanto o programa é gravado em São Paulo. A distância tem feito com que a humorista tenha se desmotivado.

Apesar da especulação, a emissora e a humorista não se pronunciaram sobre o assunto e, bem provavelmente, irão revelar a saída dela apenas quando ocorrer a terceira temporada do The Masked Singer Brasil. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp