Entretenimento

De novo? Belo se envolve em nova polêmica e valor exigido é chocante; entenda

Arquivo Pessoal
Nova polêmica de Belo surgiu após cantor quitar o que devia ao ex-jogador Denílson  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 15h20


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Belo se mostra incansável e continua se envolvendo em novas polêmicas na Justiça. Mesmo após ter quitado sua dívida com o ex-jogador Denílson, o artista está devendo um valor bombástico a uma empresa que processou o famoso. De acordo com a revista Contigo!, a ação iniciou por causa de um show cancelado.

A empresa Vidott Eventois LTDA está exigindo do cantor R$ 655 mil por causa de um show que Belo cancelou em março na cidade de Campinas, em São Paulo. O valor solicitado corresponde à indenização por danos morais e materiais. Ela alega que o artista realizou a apresentação e não justificou o motivo, o que causou um grande prejuízo.


O que torna toda a situação pior é que o cantor não apresentou ainda nenhuma defesa no processo. Ainda segundo a publicação, o prazo após  a intimação passou e a equipe jurídica do cantor não se manifestou no processo. Por causa da ausência de um posicionamento, a empresa pediu que seja considerada a revelia, já que a equipe do sambista não argumentou sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp