Entretenimento

De vestidinho colado, Flávia Alessandra ostenta corpaço em plenos 47 anos e ganha elogios; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A atriz Flávia Alessandra compartilhou as imagens em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/12/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde deste domingo (26), Flávia Alessandra surpreedeu os seguidores ao ostentar mais uma vez toda boa forma, em plenos 47 anos de idade. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz decidiu mostrar o look escolhido para o dia aos seus fãs e posou em frente ao espelho em diferentes ângulos.

Usando um vestido curtinho e super colado, de mangas longas, Flávia exibiu as curvas, que deixaram os internautas em polvorosa. Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. "Menina que bundona ikkkkk a malhação dela mostrando que faz efeito! Maravilhosa demais", destacou uma fã.

Mas, quem acompanha a atriz nas redes sociais sabe que os cliques sensuais são bastante comuns. Durante uma viagem ao Egito, por exemplo, na companhia do marido Otaviano Costa, ela levou os internautas ao delírio ao posar de biquíni. Em agosto, a loira se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao compartilhar uma foto completamente nua.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp