Entretenimento

De visual novo, Andressa Urach faz primeiro trabalho como modelo após parto; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Andressa Urach, de 34 anos, acaba de retomar sua carreira como modelo e fez seu primeiro trabalho após dar à luz Leon, de quatro meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/07/2022, às 12h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Repaginada! Andressa Urach, de 34 anos, acaba de retomar sua carreira como modelo e fez seu primeiro trabalho após dar à luz Leon, de quatro meses. A eterna vice-Miss Bumbum estrelou a campanha de inauguração de uma loja na Bahia e, para o retorno, platinou os cabelos, colocou 65cm de megahair, fez extensão de cílios e aplicações de botox.

"É tão importante a gente se cuidar. Devolve a nossa autoestima, a gente se sente mais bonoita. Estou apaixonada pelo meu cabelo e pelos meus cílios. Estou muito feliz... teve um período em que parei de fazer as unhas do pé, em que passei por depressão, principalmente na gravidez e no pós-parto. Agora que voltei a me cuidar", disse ela em seu canal do YouTube.

De acordo com informações do site Quem, no fim do ano passado, Thiago Lopes, marido de Urach, publicou uma foto dela estudando e disse que sua mulher teria abandonado o mundo artístico. "Orgulho do meu amor estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai", escreveu.

Leia também: Andressa Urach dá carrão de Dia dos Namorados ao marido no valor de R$ 117 mil

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp