Entretenimento

Deborah Secco faz revelação sobre dieta restrita e choca: "à beira da morte"

Reprodução / Instagram
Dieta foi feita por Deborah Secco para interpretar personagem em filme  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no 'Que História é Essa, Porchat', Deborah Secco deu detalhes sobre a vez que fez uma dieta radical, em 2014, para interpretar um personagem portador de HIV em um filme. Na trama, ela precisava parecer que estava bastante abatida, já que enfrentava um estágio terminal da doença.


“Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida”, explicou a atriz.


Deborah ainda reforçou seu esforço para emagrecer.“Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte”, disse. “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, afirmou.


“Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade.”, disse a atriz.


Deborah ainda relembrou como viver com essa alimentação foi difícil.  "Fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e cheirar. Segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entrou na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim", continuou ela.


“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal", concluiu a morena. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp