Entretenimento

Demitido da Marvel, ator é novamente processado por agressão e difamação; Saiba detalhes

Divulgação/Walt Disney Company
Ator foi condenado por outra acusação de agressão em dezembro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Walt Disney Company

Publicado em 21/03/2024, às 18h16   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Demitido da Marvel após ser condenado por agressão e assédio, o ator Jonathan Majors foi novamente processado por episódios de violência e difamação contra a ex-namorada, Grace Jabbari. A informação é da revista Variety. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os advogados de Jabbari decidiram incluir novos incidentes de agressão ao processo, incluindo uma briga em 2022 na qual Majors teria segurado a então namorada pelos braços, atirando-a contra a parede de um banheiro e arremessando objetos em sua direção. 

No mesmo ano, o ator teria atirado a ex-namorada contra o capô de um carro, quando ela tentava deixar o apartamento que eles compartilhavam em Londres. De acordo com o relato de Jabbari, ele tapou a sua boca para sufocar seus gritos por ajuda e a arrastou para dentro de casa, onde bateu repetidamente sua cabeça contra o chão de mármore. 

A acusação de difamação do processo usa uma entrevista de Majors para o Good Morning America, onde Majors negou qualquer agressão contra a ex-namorada e a caracterizou como mentirosa. 

Jonathan Majors aguarda sua sentença, em uma audiência judicial marcada para abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp