Entretenimento

Depois de Anitta, outra cantora tem mala extraviada e expõe na web

Redes sociais
Cantora comentou nas redes sociais que a bagagem estava desaparecida  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 25/06/2022, às 23h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta conseguiu movimentar os seguidores após todas as roupas do figurino da EuroTour, que estavam em uma mala gigante terem sumido. A cantora, com a ajuda dos fãs, fez o maior auê na internet e a companhia aérea, Air France, conseguiu localizar a mala completa.

No mesmo dia que Anitta achou a bagagem, outra artista também teve sua mala desaparecida, só que desta vez, nos Estados Unidos. Ludmilla contou aos seguidores, por volta das 18h20, que os looks não estavam junto com as outras bagagens que ela despachou.

"Cheguei em Los Angeles mas minhas malas com todos meus looks não. Se eu for no BET de chinelo vocês vão me julgar?", perguntou a cantora, que recentemente teve seu nome envolvido na mídia após olhada de Daniela Mercury.

Vale lembrar que o BET é a maior celebração de cultura negra do mundo e a artista foi indicada pela representatividade que ela tem no Brasil. 

"Cheguei em Los Angeles pro BET Awards, a maior celebração da cultura preta no mundo. Minha primeira vez em um prêmio americano e para aumentar a minha felicidade, como indicada. No voo pra cá, vim refletindo sobre como minha música tem atravessado fronteiras. Confesso que chorei!", escreveu. 

Ela ainda completou: "Só de ser indicada já fico feliz, mas quero lembrar que essa indicação não é só minha. É de Alcione, Elza Soares, Tati Quebra Barraco, Iza, Mano Brown, Gilberto Gil, Mumuzinho, Emicida e todos os outros artistas pretos que em algum momento me tocaram e me inspiraram com sua arte".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp