Entretenimento

Depois de confusão entre Kevin O Chris e Dennis DJ, Karol G acaba pedindo desculpas aos fãs brasileiros

Reprodução/ Vídeo
A cantora pediu desculpas depois da confusão entre Dennis DJ e Kevin O Chris com o remix da música "tá ok"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 04/08/2023, às 22h40 - Atualizado em 05/08/2023, às 07h41   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Karol G está tendo que se desculpar por um remix de uma música brasileira. A equipe de Kevin O Chris, compositor da letra, pediu a retirada do remix lançado por Dennis DJ, em parceria dela com Maluma, do ar. No Twitter, a cantora escreveu:  “Brasil, sinto muito por este mal-entendido. Só amor para todos”.

Enquanto isso, a equipe de Kevin O Chris direcionou a culpa ao Dennis DJ. Acontece que, segundo o empresário Dudu Traineiras, letra da música é toda de Kevin e ele não teria autorizado o clipe onde ele acabou aparecendo de modo secundário.

“Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você (Dennis) não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque. Você não representa o funkeiro, representa a fama. Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk", criticou o empresário.

A ONErpm, distribuidora responsável pelo funkeiro, disse que "constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes"

"O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat.’ e não como ‘main artist’, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe", declarou, em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp