Entretenimento

Desempregado, Sergio Hondjakoff, o 'Cabeção' de Malhação, anuncia 'Forma de ganhar dinheiro'

Reprodução / Instagram
Hondjakoff, marcado até hoje pelo Cabeção de Malhação, vem retomando a carreira artística  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 12h47



Sergio Hondjakoff, conhecido por interpretar o icônico personagem Cabeção em "Malhação", passou por um período de dez meses em uma clínica de reabilitação em Itu, interior de São Paulo, para enfrentar a dependência química. Agora, aos 39 anos, o ator está retomando sua carreira artística após sua alta em abril. Recentemente, ele surpreendeu seus fãs ao oferecer um serviço de vídeos personalizados através do Instagram.

No vídeo compartilhado neste domingo (27), Sergio apresenta o serviço aos seus seguidores:  "Fala, galera! Beleza? Aqui é o Serginho Hondjakoff, o Cabeção da 'Malhação' e é o seguinte: por acaso você estaria a fim de adquirir um vídeo meu mandando um abraço para você ou para algum familiar, amigo, uma mensagem de parabéns, feliz aniversário ou quem sabe, um salve para toda a sua turma?", pergunta.

Leia também: Rafaela Moreira rebate fala de Rodrigo Amendoim durante podcast do BNews: “não quero perto”

O ator, então, oferece o serviço: "É só entrar em contato por esse WhatsApp que está aqui que eu mesmo, Serginho Hondjakoff, vou mandar, vou enviar esse vídeo para você. Beleza? Então é isso: beijo no coração do Cabeção da Malhação."

A resposta de seus seguidores foi positiva, com muitos demonstrando apoio e interesse. "Certíssimo, legal! Melhor do que estar enganando as pessoas com joguinhos.... Parabéns, isso mesmo! Faz seu corre!", elogiou uma seguidora. "Parabéns pela evolução constante e o quanto você está conseguindo dar a volta por cima. Deus abençoe! Sucesso!", postou outra. "Ah! Eu vou querer com certeza no meu aniversário! Isso daí vai dar super certo, Serginho!", publicou uma terceira.

Sergio comentou a razão por trás desse novo empreendimento ao ser procurado pela revista Quem: "Tive essa ideia de fazer vídeos cobrando um valor, já que estou sem contrato com emissora, é uma forma de ganhar dinheiro honestamente. Sei que tem empresas que fazem isso e vendem vídeos de artistas", contou.

"Conversei com meu empresário, Dino Boyer, e ele achou super legal e já decidimos lançar ontem à noite. Os contatos não param de chegar. Já tem inclusive marcas e empresas pedindo, mas tem que falar direto com o Dino Boyer no WhatsApp (21) 99692-6078", explicou.

Além do serviço de vídeos personalizados, Sergio também mencionou sua participação em shows de música populares em várias cidades do Brasil. Para contratar seu show, ele incentivou as pessoas a entrarem em contato diretamente através do Instagram @serginhohondjakoff / @dinoboyer.

Segundo Dino Boyer, empresário e dupla de Serginho nos shows pelo país, mais de 400 pessoas já entraram em contato pedindo o serviço. "Postamos ontem à noite. Mais de 400 pessoas entraram em contato e ainda não conseguimos responder todos. O vídeo de 30 segundos custa R$ 500 e o de 15 segundos custa e R$ 300 para pessoa física", esclareceu Dino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp