Entretenimento

Deu ruim? MC Pipokinha é retirada de evento após polêmicas

Reprodução/Instagram
MC Pipokinha se envolveu em diversas polêmicas recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2023, às 19h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

As polêmicas envolvendo MC Pipokinha não estão sendo bem vistas pelos produtores de eventos. A cantora foi riscada da grade do 'Spotted Festival', que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte. A equipe do evento anunciou a decisão nesta quinta-feira (9), através de uma nota nas redes sociais.

“Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda. Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores”, escreveram.

“Nosso festival nasceu em um ambiente acadêmico, foi acolhido pela UFRN, seus estudantes, e ganhou projeção nacional durante esses quase 10 anos de existência. Nosso ideal sempre foi o de trazer novas experiências e artistas que o público sempre pediu e nunca era ouvido. Assim fazemos há 17 edições. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento”, completaram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp