Entretenimento

Karol Conká relembra fase difícil: “Pensei em suicídio, planejei”

Reprodução/Instagram
Karol Conká desabafou sobre sua batalha contra a depressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2023, às 19h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Karol Conká enfrentou diversas situações difíceis ao longo da vida. Participante mais rejeitada da história do Big Brother Brasil, a cantora revelou, no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, que já tentou tirar a própria vida após enfrentar uma depressão profunda na adolescência. 

“Meu pai que era alcoólatra, então ele estava sempre desanimado. Eu comecei com isso aos 14 anos, quando meu pai faleceu. Foi a primeira depressão, assim o primeiro desânimo. Foi graças a Deus que eu não desisti da vida. Pensei em suicídio, planejei. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém. A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora’. Cheguei nesse nível.”, disse ela. 

“Não suporto me vitimizar. Se eu passei pelo que passei, em 2021, foram pelas escolhas que fiz, temperamentos que não dosei. Também consegui analisar todo um contexto nacional, né, ver que o Brasil, o país inteiro, enquanto falava para me tratar, também precisava de tratamento”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp